3 de jul de 2009

Twitter x Eu.


Genteeee eu tô apanhando horrores no Twitter, vocês não tem noção!!! kkkkk

E o pior que me divirto das burradas!!!

Tô seguindo um monte de gente, mas tenho só uns "peladinhos" me seguindo - né legal?! Leio as atualizações das pessoas e não consigo falar com ninguém, ou não sei se eu falo (o que é pior: o.O) kkkkkkkkkkk

Bom, se vocês tiverem curiosidade acessem o Twitter, o link tá ali em cima, se quiserem me Twittar: http://twitter.com/deehsena (eu juro que não me zango, risos).

Se alguém souber mexer lá e quiser me ajudar... porque essa ''taca" de mil a zero pro Twitter não tá me agradando não!!!

Beijos e Boa semana.

Um comentário:

Cá, disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!


por isso é que nem me atrevo com essas engehocas!

=)