4 de jul. de 2009

Bandas da minha Vida.


Gosto de música que me faça sentir as móleculas mexerem e os neurônios funcionarem.

Quando tinha entre 13 -14 anos comecei a gostar de rock, coisa de adolescente(?!) - nada.

Também gosto de MPB, Reggae, Pop Rock.

Prefiro mil vezes ouvir Beattles, The Doors, Led Zeppelin, Van Halen, Engenheiros do Hawaii, Roupa Nova, Legião, Metallica,... do que ouvir Aviões do Forró, Lacraia, um tal de Forró do Sacode e mais um monte de porcaria que saiu no mercado (DETALHE: NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM GOSTA, PIRA, CHORA POR CAUSA DELES) [Viva à Democracia].

Na época até banda de grunge eu montei - mas como cada um segiu seu rumo, nunca deu certo. Mas é ótimo reunir com o pessoal no Barramar e fazer os Luais com o pessoal... dá pra relembrar bons momentos que tivemos...

Com certeza é melhor do que ficar vendo um bando de miolo mole "mexendo a bundinha". Yeah!

"[...]Sei que lá fora,

brilham luzes artificiais,

Lá fora,

a banda toca em outro tom,

Lá fora,

violência vende mais[...]"


Vibrava quando tinha show deles aqui em São Luís, lembro que em um show que fui do EngHaw, eu tava com uma bandana do Brasil na cabeça (era a Copa do Mundo), junto com uns amigos, e o Humberto disse assim: "Olha a única brasileirinha do show..." - Grandes coisas né?! - Não pra mim!!! kkkkk





Beijos e não esqueçam de mim!!!

Nenhum comentário: