13 de jul. de 2009

13 de Julho.


Amores tô aqui de novo!

Duas vezes em um dia, é muita falta do que fazer mesmo!!! 'Brinks'


Hoje são 13 de Julho (aí vocês perguntam: "sim e eu com isso?!, ou então: "eu tenho calendário minha filha!!"). Bom, mas hoje são 13 de julho e hoje é comemorado oficialmente em TODO O MUNDO o DIA DO ROCK!!! Yeah!!! 'Brinks'

Não sou mais 'devota' com fui um dia, mas confesso que de todas as parafernalhas que lançam, eu ainda prefiro o "o bom e velho rock 'n' roll".

Nunca mais rolou aqui em São Luís um Festival como o de 13 de Julho de 2003. Bem na orla daqui, na Avenida Litorânea... ahhh se as pedras falassem.... o que ia ter de gente passando beeeem longe da praia não ia tá escrito ('brinks' de novo).

Confesso que agora rolou AQUELA SAUDADE e me veio uma lembrança (proibida para menores de 105 anos), meu Deus eu não era/sou muito normal!!!!

Nunca mais rolou também o Festival de SK8 (skate), que eu também curtia muuuito, levava altas quedas, mas enfim: marcas de uma vida bem aproveitada.


Concordo com uma frase que li hoje em um Jornal local: "ROCK NÃO BASTA FAZER, TEM QUE DIVULGAR!"

Nenhum comentário: