30 de jun. de 2009

Sobre a falta de sensibilidade das pessoas.

Gente pelo amor de Deus...

Já não basta o cara ter morrido, ainda têm gente que gosta de fazer manchete em cima da desgraça alheia... isso não é jornalismo, isso não é uma notícia que preste. Ainda concordo com o dito: "se não tens o que dizer, cale a matraca!"

Fique muito fula de raiva quando li no MSN que um tabloíde dos EUA falaram a respeito do laudo cadáverico do Michael Jackson falando que ele estava "Só pele e osso, cheio de marcas de agulha, careca e..." mais um monte de depreciações sobre ele. Já não basta toda a perseguição que o cara sofreu, nem depois de morto ele pode ter a dignidade que lhe confere como SER HUMANO?!

Agora que ele morreu o menino que o acusou de ter molestado sexualmente resolveu desmentir e acusou o "pai de ter o obrigado a fazê-lo". Uma coisa chata deve ser carregar PESO NA CONSCIÊNCIA, além disso ele sabe que pode pedir perdão pra quem for, mas o principal beneficiado com a notícia, NÃO ESTÁ MAIS AQUI PARA VÊ-LA E PERDOA-LO.

Sou muito enfática com essas coisas, porque acho pura hipocrisia depois da morte de alguém você querer dar uma de bonzinho - por puro desencargo de consciência - essas histórias que sempre ouvi que depois que a gente morre falta virar santo(a).

Maaaas, em contra-partida a todas essas notícias chatas que ainda circundam a morte do astro, a produtora divulgou fotos inéditas do Michael Jackson dois dias antes da morte, em ensaios para a turnê do "This is it". O cara como podemos ver estava cheeio de vida e esbanjando muita saúde. O que nos permite ver que a morte vem na "surdina" e que devemos estar preparados para podermos ao menos "descansar em paz".


Beijo meus amores e excelente semana.

2 comentários:

Ernani Netto disse...

Não se sinta mais abandonada aqui!

Bjaum

Lúcia disse...

Tá difícil de aguentar a mídia sensacionalista, mesmo. Sempre penso na família da vítima...
Bjins