6 de ago. de 2009

Reencontro de Almas

Ainda era dia quando te arrancaram de mim.
Meu corpo ainda queria receber o teu amor.
Ainda fazia sol, quando você se foi.
Juntos éramos 3. Unidos por Aquele que nos criou.
Não era hora de partir, nem você, nem eu queríamos isso.
Nosso amor estava engatinhando, nosso amor era real, puro, verdadeiro.
Como te amo ainda.
Eu pensei que era forte, como muitas vezes você insistia em falar, mas agora percebo o quanto sou frágil.
Meu mundo caiu, quando você partiu.
Não tenho mais aonde pisar, não tenho mais quem amar. (Eu não consigo).
Todas as coisas perderm o sentido, desde o dia que te perdi de mim.
Meu corpo pede o teu calor, mas você não está mais aqui para me amar.
Tua ausência faz jorrar em mim rios de lágrimas.
Nossa história não merecia um final trágico.
Nosso amor não merecia ficar assim.
Não fazíamos mal a ninguém.
Meu corpo, minha mente, meus desejos, minha alma anseiam te reencontrar (ainda não é o tempo, eu sei).
Queria voltar o tempo, e te deixar guardado dentro de mim, pra não te perder nunca mais.

Tô super melancolica, muito triste e tal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por mais que a melancolia seja meio pra baixo...ás vezes nos faz bem repensar na vida..

Adorei teu texto melancolico..Bjks

Unknown disse...

aaaam, bem as suas palavras não parecem assim tão ruins se comparados a outros blogs ai. Acho que seu post foi bem escrito.

Espero que mais e mais continue sendo escrito.